Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Culto Infantil abençoado em São Fernando Vejam:

Olá amados irmãos que nos acompanha pelo blog da Ad São Fernando, a paz do senhor! É com prazer que volto as nossas postagens, para informar a vocês seguidores, que todos os ultimos domingos de cada mês, é realizado na Assembléia de Deus em São Fernando, o Culto Infantil. Este trabalho é realizado com a participação de crianças crentes e não crentes, em razão de termos,  pouquíssimas  crianças evangélicas na nossa Igreja. Afinal, a razão maior do culto é evangelizar essas crianças e seus pais. Confiamos,  que a parte do convencimento, fica na responsabilidade do Espírito Santo de Deus. Domingo passado dia 31 de março de 2013, realizamos o nosso culto com as crianças e para felicidade nossa, estavam presentes neste culto, 31 crianças! Aleluia! No momento do culto o conjunto Jardim de Deus exaltou o nome de Jesus com alguns louvores, tivemos uma peça teatral com eles e uma historinha contada por uma criança da Igreja, que com muita ênfase explicou sobre a historia  de Sansão e Dalila. Ainda tivemos um diálogo, com uma menina coelhinha e uma menina crente que explicava para todos neste diálogo, qual  a verdadeira páscoa e o seu significado  e mostrou que Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e foi uma benção! Tivemos também algumas participações individuais e no final um apelo. Parte daquelas crianças  que alí estavam, convidaram a Jesus a entrarem no seu coração, entregando suas vidas a Cristo.
No final do Culto, foram distribuídas lancherinhas  e assim, conseguimos fazer, com que o nome do senhor fosse  apresentado para aquelas crianças de forma clara, em uma linguagem infantil. E não tenho dúvida, os nossos objetivos, estão sendo alcançado! Confesso, não é fácil, porém, o reino de Deus é tomado à força.... Faça o culto infantil na sua Igreja, criança precisa ser evangelizada.... Vamos fazer o que a Bíblia ensina, Ensinar a criança o caminho que deve andar, para quando crescer não esquecer dele.... Isso é fundamental para crescimento espiritual dessa nova geração! Que Deus abençõe a sua vida e oreis por nós e por este trabalho na cidade em São Fernando! Um abraço. vejam algumas fotos:
































 

 





 


























          















QUEREMOS AGRADECER AO PASTOR MAGNUS CÂMARA, PELO O APOIO A ESTE TRABALHO. REALMENTE O NOSSO PASTOR TEM  A SUA VISÃO ESPIRITUAL, VOLTADA PARA A OBRA MISSIONÁRIA. QUE DEUS CONTINUE USANDO ....QUERO AGRADECER A TODA EQUIPE DO DEPIM QUE  POSSAM INTEGRAR PARTE DO SEU TEMPO A OBRA DE DEUS VEREMOS QUAL GRANDES COISAS FARÁ O SENHOR EM SUAS VIDAS E NA VIDA DESSAS CRIANÇAS. Beijos.. Irmã Jaidete Mesquita.
Coord.do departamento infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário