Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Andrea Fontes Não Fique Assim Ao Vivo BREVE NA CIDADE EM SÃO FERNANDO RN AGUARDEM!

Andrea Fontes - Podem vir (Clipe Oficial em HD)

CANTORA ANDREA FONTES ESTARÁ LOUVANDO AO


Andréa Fontes lança novo CD “Do outro lado” em turnê internacional




GENTE, EM FEVEREIRO DE 2913 A CANTORA ANDREA  FONTES ESTARÁ LOUVANDO AO SENHOR NO CONGRESSO DE JOVENS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS NA CIDADE EM SÃO FERNANDO. É IMPERDÍVEL VOCÊ QUE É JOVEM E QUER ESTÁ CONOSCO NO PERÍODO DE CARNAVAL, COMECE A SE PREPARAR POIS O EVENTO  ESTARÁ DANDO INÍCIO NOS DIAS: 8,9 ,10,11E 12 DE FEVEREIRO VAI SER UMA BENÇÃO NÃO TENHO DÚVIDA COMECE A ORAR E A INTERCEDER POR ESTE EVENTO! JUNTE-SE A NÓS EM ORAÇÃO PARA QUE COISAS GRANDES E ESPECIAIS VENHAM ACONTECER PARA QUE ASSIM O NOME DO NOSSO DEUS SEJA GLORIFICADO! CONTAMOS COM AS VOSSAS ORAÇÕES E SÚPLICAS! ESTA É A CAPA DO NOVO CD DA ANDREA FONTES E VEJA OUTRAS NOTICIAS:


Andréa Fontes lança novo CD “Do outro lado” em turnê internacional



A cantora Andréa Fontes fez o lançamento de seu novo CD “Do outro lado”, na Cathedral of Hope, em Londres, durante as comemorações do terceiro aniversário da igreja na capital inglesa.
A gravadora MK Music já enviou o CD para a fábrica, e em breve, o álbum estará disponível para venda nas lojas especializadas.
O repertório do álbum foi elogiado pela cantora, através das redes sociais: “Repertório e interpretações impecáveis”, afirmou Andréa Fontes, que também se mostrou contente com a arte gráfica. “A capa desse novo trabalho está aprovadíssima, é diferente de tudo que eu já fiz. Está linda, com cores que nunca foram usadas em outros CDs. Até meu visual está diferente!”, revelou Andrea à assessoria da gravadora.
O CD “Do Outro Lado” marca as comemorações de 30 anos de ministério da cantora, que afirma ser importante sempre evolui: “A cada CD, as pessoas esperam por músicas impactantes e históricas. E neste novo trabalho, elas encontrarão tudo isso e muito mais. Aguardem”, concluiu. Andrea. A música de trabalho “Chegar Do Outro Lado”já vem sendo executada nas emissoras de rádio.
Fonte: Gospel+


REFLEXÃO PARA VOCÊ QUE É ADORADOR



" OS ADORADORES "

Adorador, esse é o seu nome, porque desistir agora? É tempo de clamar.
Lutas, batalhas, guerras tudo isso é para vermos que a vitória está bem presente, está ao 
nosso lado.

É preciso lutar e não retroceder; o milagre chegará sim! Mesmo que tudo o que esteja 
acontecendo ao redor diga que não, mesmo que nossos olhos que estão vendo o problema 
diga que não, é uma grande luta.

Os olhos vê o problema, e com a mente, dizem que não. Os ouvidos que ouvem a Palavra, 
a palavra profética, de vida, e com o coração, dizem que sim.
Essa é a palavra profética, " o milagre chegará sim"
Porém é preciso não para de orar, de vigiar, de lutar, de guerrear, de sonhar, de 
acreditar, de santificar, de profetizar; é preciso correr.

Correr à Presença do Senhor, a vitória só vem Dele, Ele a criou para mim e você; não é 
hora de desitir, o Senhor não te esqueceu, Ele éo seu refúgio, o seu Deus, porque pensar 
em para; por que quer desistir?

O milagre chegará se você crer, é preciso profetizar, não é pensamento positivo, é fé... é 
Deus falando e nós crendo no impossível sendo possível.

Quando o Senhor vai fazer algo acontecer o inferno tenta se levantar para barrar a 
"resposta", ou seja, a benção vindo em nossa direção.

Mas não importa as barreiras, o que Deus vai fazer vem derrubando tudo até acontecer.

Não pense em desistir adorador, não se desespere; par, respire e olhe para os céus, 
lembre-se que é de lá que vem o seu socoro, de lá que vem o seu milagre.

Jejuem, orem é preciso, ou queremos que só Deus faça a parte Dele?

O milagre chegará sim adoradores, sim chegará.

TÚNICA QUE JOSÉ USOU NO EGITO ""


""" A TÚNICA QUE JOSÉ USOU NO EGITO """ 

  1. Quando José sonhou alcançar grandes coisas no Senhor seus irmãos ficaram revoltados. José era quem trazia ao pai as notícias dos malfeitos dos irmãos; foi a José, e não ao primogênito Judá, que o pai dera uma túnica especial; era José o primogênito da mulher a quem Jacó amava. A clara predileção do pai pelo filho mais novo já lhes era uma agressão, imagine a ideia de prostrarem-se diante do “sonhador”!

    Movidos por esta revolta o venderam como escravo ao Egito.

    O sonho de José era profético, dado pelo próprio Deus, mas aparentemente só lhe trouxe sofrimentos: exclusão, perseguição e escravidão.

    Mas as dores trazidas por ter revelado o seu sonho não abalou a fé de José. No Egito, como escravo, José trabalhou diligentemente e terminou conquistando graça ante os olhos do seu senhor, tornando-se o administrador de todos os bens da casa. Parecia que, apesar de todos os problemas, a sorte de José havia sido selada: ser escravo, mas senhor dos demais conservo. Tendo em vista o ponto em que ele estava quando chegou, já era um avanço em tanto.

    Mas havia um plano de Deus para a vida de José. O problema era que o “plano de Deus” tornava sua vida cada vez mais difícil!

    A mulher de Potifar viu o jovem vigoroso e belo e o desejou. Fez propostas, assediou-o. Naquele momento, aos olhos dos valores que regem este mundo, José estava com “a faca e o queijo nas mãos”. Bastava atender aos clamores de sua senhora, satisfazer-lhe os apetites e ele passaria a ser o verdadeiro senhor da casa, pois governaria os bens e a esposa do homem que julgava mantê-lo como escravo. Ceder era a coisa mais esperta a fazer.

    Na nossa caminhada vemos muitas vezes situações como esta. Onde temos de optar entre agir conforme o que é mais “esperto” ou “sensato”, conforme os valores do mundo, ou agir conforme a fé que muitas vezes parece ilógica e potencialmente pode nos conduzir a uma situação aparentemente pior. Podemos ter que decidir entre confessar ou esconder; entre falar a verdade ou mentir; entre pedir perdão ou manter as aparências; entre andar conforme as coisas do mundo ou ser cristão.

    José escolheu ser fiel a Deus. E o pior aconteceu. Por causa de sua fidelidade acabou indo para um lugar ainda mais terrível que a escravidão: a cadeia.

    Muitos teriam se revoltado contra Deus, ou até esquecido sua fé. Afinal, foi o sonho dado por Deus que o fez escravo em uma terra estrangeira; foi a sua fidelidade a este mesmo Deus que o lançou na prisão. Até aqui em sua vida, tudo o que envolvia o Senhor trazia problemas para José. De filho predileto de um homem próspero ele passou a ser escravo em uma terra estrangeira e daí deu mais um salto para trás sendo jogado nas temíveis prisões egípcias.

    Mas José manteve a fé e continuou confiando em Deus apesar de sua vida está indo de mal a pior por causa exatamente desta fé.

    Na cadeia ele continuou com o bom ânimo que o caracterizava. Diligente e competente conquistou a confiança do carcereiro e passou a administrar a prisão. Quando o padeiro e o copeiro de faraó tiveram sonhos que os inquietavam, antes de lhes Dara a interpretação, José mais uma vez declarou sua fé: “É Deus quem dá a capacidade de interpretar sonhos”. O garoto rejeitado, perseguido, traído, injustiçado, não havia perdido a fé no seu Senhor!




    continuação...Os finais da história já conheceram: José se tornou governador do Egito e os sonhos de Deus se cumpriram na vida dele. Mas não sem antes passar pela prova das adversidades e manter-se fiel.

    O irônico é que, pensando que estavam destruindo os sonhos de José, os seus irmãos terminaram contribuindo para que o projeto de Deus terminasse se realizando.

    Mesmo em todo o seu sofrimento a Bíblia reiteradamente nos diz que Deus era com ele. Mesmo traído por seus irmãos, mesmo debaixo da escravidão, da calunia, da perseguição e da prisão, em todas estas coisas Deus estava com ele. Assim como Deus está com você não importando as circunstâncias, mesmo quando aparentemente Ele não está. Você também tem sonhos de Deus em sua vida!

    Talvez, assim como foi com José, você sofra com perseguições, calunias e opressão, mas Deus quer que você não desista e permaneça fiel a Ele. Se permanecer firme no Senhor, você verá que aquilo que hoje parece ser caminho de fracasso será usado por Deus como instrumento para que os planos Dele, que nunca são frustrados, se cumpram em sua vida e verá na prática que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8:28)

    A sua fidelidade é o combustível que alimenta os sonhos do Senhor.


fotos Vanilda Bordieri essa serva do senhor é uma benção

LINDAS FOTOS E LUGARES FANTASTICOS! DEUS TE ABENÇÕE MAIS E MAIS NESSA SUA TRAJETÓRIA DE LOUVORES A DEUS!

O Espelho da Mulher Feia

Escrito por Vanilda Bordieri

Ela nunca havia se olhado, nem sabia a dimensão do brilho do seu olhar.
Mas ela se amava, era feliz, e tinha alma curada. Até que um dia ganhou um pequeno espelho, onde encaixou seus olhos grandes e brilhantes.
Entusiasmada ao ver seus olhos no espelho, como num toque de mágica se apaixonou por ele, e o manteve pendurado na parede.
Todos os dias antes de qualquer coisa, ela se olhava, se admirava, passava o dia feliz. Encantada! como se o seu olhar revelasse a pureza da sua alma.
Meses se passaram, o espelho se quebrou, a tristeza foi notável no semblante simples e fasceiro da linda mulher.
Ouvi-se palmas no portão, uma encomenda enviada por uma amiga, um bilhete de felicitação. Amiga! Esse da para encaixar seu rosto, não apenas seus olhos.  Ao se olhar, descobriu seu sorriso e este roubou a cena do seu olhar. Como se toda beleza, fora transferida para o seus lábios em movimentos de alegria.
Essa mulher não se conteve, e buscou com muito esforço um espelho para encaixar seu corpo.
Passou admirar as curvas perfeitas sem marcas. Sem que percebesse estava aprisionada a sua imagem. Despertou-se para vaidade. Numa manhã, depois de algum tempo que não se olhava nos olhos, percebeu o quanto havia envelhecido. Rugas, manchas,  exclamando disse: há algo de errado comigo! Não posso aceitar minha imagem imperfeita. Cremes, tratamentos, cirurgias e busca incessante  tentando corrigir sua imagem. Cicatrizes profundas, marcas visíveis, enfim. Depressão!
A mulher linda, se entregou, fechou os olhos e preferiu a escuridão. Recusou-se lutar contra si mesma. Até que um dia, quase morrendo de insatisfação, alguém entrou em seu quarto, abriu as janelas e a arrancou da cama dizendo: Hoje nos vamos passear na rua. A luz do sol ardia seus olhos, a tristeza dominará a beleza de seu olhar.
Enquanto passeavam, ouviu-se um grito. Hei moça! Você quer comprar um espelho? Naquele momento quase vencida pelo mal da vaidade, essa frase soou como uma afronta ao seu esforço de lutar.
Quando o menino completou a frase dizendo: Ele é pequeno, mas da para encaixar seus olhos, deu a impressão de que uma mão arrancou do seu peito, toda tristeza e depressão. Aquela mulher entendeu, que precisava voltar e retomar o ponto de partida da sua verdadeira felicidade.
Volte a se olhar nos olhos, volte enxergar sua alma, volte se amar!
Não existe mulher feia, mais sim espelho grande demais, seja feliz, não se prenda a sua imagem!





























































AS MÁSCARAS CONTINUAM CAINDO.


QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2012

AS MÁSCARAS CONTINUAM CAINDO. ASSESSORIA DE IMPRENSA DO ECAD EMITE COMUNICADO REBATENDO A CCLI.


RECEBI HÁ POUCO ESSE COMUNICADO IMPORTANTE E, APÓS VERIFICAR A FONTE, RESOLVI PUBLICÁ-LO PARA QUE TODOS TOMEM CONHECIMENTO DAS GRANDES MAZELAS QUE SE VERIFICAM NO MEIO CHAMADO GOSPEL. 

Bom dia, Pastor Guedes.
Fazemos a Assessoria de Imprensa do Ecad e enviamos comunicado rebatendo as informações divulgadas pela CCLI em seu site (http://www.ccli.com.br/site/?page_id=1321).

Pedimos que considerem o conteúdo abaixo.
Em caso de dúvida estamos à disposição.
Obrigada,


COMUNICADO DO ECAD

Em atenção às notícias veiculadas na mídia nacional acerca da atuação da Christian Copyright Licensing International – CCLI na cobrança de direitos autorais em templos religiosos, esclarecemos que aquela entidade não guarda qualquer tipo de relação ou vínculo com o Ecad, agindo à sua revelia.

Salientamos ainda que a Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98), em seu artigo 99, determina que o Ecad é a única entidade com poderes legais para representar os titulares de obras musicais, líteromusicais e fonogramas na arrecadação e distribuição de direitos autorais por execução pública de suas obras.

Por tal razão, é vedado a qualquer outra entidade cobrar direitos autorais por execução pública de obras musicais, que poderá ser responsabilizada civil e penalmente pelo ilícito praticado, na forma da lei.

Ademais, elucidamos que o Ecad não efetua a cobrança de direitos autorais de obras musicas executadas publicamente durante cultos religiosos de qualquer natureza.




Descrição: Descrição: simbolo-01  Felipe Abreu