Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

RESUMO DOS TRABALHOS REALIZADOS DE 26 A 28 DE MARÇO DE 2012.

Meus amados irmãos, a paz do senhor Jesus! É com imenso prazer que estou passando para informar um pouco da programação dos cultos desta semana na nossa cidade. segunda-feira à tarde, tivemos a campanha visitadora em ação, levando a palavra de Deus aos lares não evangélicos, aos enfermos e outros que precisam ouvir algo da parte de Deus para preencherem o vazio de suas almas. A nossa visita começa às 15:30h das segundas-feiras, nos reunimos no templo e lá passamos alguns minutos em oração, em seguida louvamos ao senhor com um hino, fazemos a leitura em um texto sagrado, em seguida, vamos ao combate! Nos sentimos felizes por ver vidas serem curadas e o evangelho de Jesus ser propagado de uma forma especial. confesso, não é fácil .são poucas mulheres a deixarem seus afazeres para abraçarem esta obra que é de tanta importância na vida do visitador e do visitado! Oreis amados por esta obra pois queremos alcançar os São Fernandenses para Jesus. Isto é um compromisso de todos nós que fazemos a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Fernando! A palavra do senhor nos diz: esforça-te, que Eu te ajudo!



Ainda na segunda-feira, dia 26 de março às 19:00h no templo, tivemos a Escola Bíblica para toda Igreja do Senhor, foi uma maravilha os irmãos tem o prazer de aprenderem a palavra de Deus! O senhor tem abençoado a sua obra poderosamente.


Na terça-feira, dia 27 de março tivemos a realização dos cultos de rua dirigido pelas senhoras e outro pela mocidade. No culto das senhoras estava na direção a irmã Jaidete e a irmã Fátima e o pastor Magnus acompanhado com a sua guitarra. No culto com a Mocidade, estava na direção o auxiliar o irmão Bastos o irmão Clenilson e o Presidente da mocidade, irmão Benedito. Nos dois cultos, tivemos a presença maciça de toda mocidade,como também de todas as irmãs. No culto com a mocidade quem estava acompanhando os louvores com o seu instrumento era o jovem Samuel, tudo para a glória de Deus tá sendo uma benção Deus usou a jovem Ritinha como canal para transmitir ao povo a palavra e isto aconteceu de uma forma poderosa, a jovem estava sobre uma unção tremenda onde todos foram cheios do poder de Deus isto é para provar que Deus usa a quem quer, como quer e na hora que quer! A pregadora do culto com as senhoras foi a irmã Fátima e a irmã Francísca Soares também falou do amor de Deus para aqueles que a ouvia. Não podemos perder a oportunidade de falar do amor Deus pois o tempo está próximo! Aleluia! 
O nosso descanso  não será aqui. 









Hoje, quarta-feira dia 28 de março, tivemos os círculos de oração de senhora e mocidade um dando suporte ao outro e tem sido muito bom, pois a Igreja também participa. Hoje à noite a nossa mocidade bateram o record  com uma frequência que pela misericórdia de Deus faltou apenas um jovem.Estamos muito felizes com o resultado dos trabalhos e confiando no dono da obra que irá melhorar muito mais! obrigada a você que nos acompanha no Brasil e fora dele! Um abraço e fiquem com Deus e gostaria que vocês deixassem o seu comentário e sugestão para melhor desenvolvermos o trabalho do senhor ajudenos pois a sua sugestão, se é para o bem da obra do senhor, ela será válida e poderemos acatar-la 


Meu cordial abraço! Fiquem atentos, pois estaremos divulgando em breve um grande evento que ocorrerá no mês de abril. Aguardem!