Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AS MÁSCARAS CONTINUAM CAINDO.


QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2012

AS MÁSCARAS CONTINUAM CAINDO. ASSESSORIA DE IMPRENSA DO ECAD EMITE COMUNICADO REBATENDO A CCLI.


RECEBI HÁ POUCO ESSE COMUNICADO IMPORTANTE E, APÓS VERIFICAR A FONTE, RESOLVI PUBLICÁ-LO PARA QUE TODOS TOMEM CONHECIMENTO DAS GRANDES MAZELAS QUE SE VERIFICAM NO MEIO CHAMADO GOSPEL. 

Bom dia, Pastor Guedes.
Fazemos a Assessoria de Imprensa do Ecad e enviamos comunicado rebatendo as informações divulgadas pela CCLI em seu site (http://www.ccli.com.br/site/?page_id=1321).

Pedimos que considerem o conteúdo abaixo.
Em caso de dúvida estamos à disposição.
Obrigada,


COMUNICADO DO ECAD

Em atenção às notícias veiculadas na mídia nacional acerca da atuação da Christian Copyright Licensing International – CCLI na cobrança de direitos autorais em templos religiosos, esclarecemos que aquela entidade não guarda qualquer tipo de relação ou vínculo com o Ecad, agindo à sua revelia.

Salientamos ainda que a Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98), em seu artigo 99, determina que o Ecad é a única entidade com poderes legais para representar os titulares de obras musicais, líteromusicais e fonogramas na arrecadação e distribuição de direitos autorais por execução pública de suas obras.

Por tal razão, é vedado a qualquer outra entidade cobrar direitos autorais por execução pública de obras musicais, que poderá ser responsabilizada civil e penalmente pelo ilícito praticado, na forma da lei.

Ademais, elucidamos que o Ecad não efetua a cobrança de direitos autorais de obras musicas executadas publicamente durante cultos religiosos de qualquer natureza.




Descrição: Descrição: simbolo-01  Felipe Abreu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário