Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SOCORRO! QUEREM DERRUBAR A MISSÃO!

Perseguição religiosa? Ministério Público quer demolir Ginásio de igreja


 pastor Simonton Araújo, líder da Igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha (ES) gravou um vídeo pedindo oração de todos os cristãos, pois o Ministério Público do Espírito Santo está pedindo a demolição do ginásio que pertence a igreja.
Usado para diversos trabalhos esportivos e sociais o espaço foi construído há mais de dez anos e desde 2002 tem sido investigado pelo MPES alegando que o ginásio foi construído em Área de Proteção Integral do Conselho Estadual de Cultura.
Mas o líder religioso alega que há diversas construções na área, incluindo um condomínio de luxo, e não há ações pedindo a demolição dessas casas. “Há outras 10 construções no local, mas apenas a nossa igreja é alvo desse processo. Sem contar as demais casas que estão localizadas no Morro do Moreno. Nosso advogado está tomando as devidas providências e vamos aguardar a Justiça se pronunciar”, afirma.
A Promotoria de Justiça por sua vez diz que a área é de “relevante valor histórico e cultural, além do aspecto paisagístico e ambiental” e no texto da ação há também uma citação dizendo que a construção é irregular, já que o ginásio foi erguido sem aprovação de projeto nem licença do município.
Se o governo não autorizar a demolição o MP pedirá uma indenização no valor de R$ 1 milhão a ser pago pelo Estado, pela prefeitura e pela igreja.
(Com informações A Gazeta)

0 comentários:








RÁDIO REENCONTRO DA PAZ


PORTAL GOSPEL NEWS


Arquivo do Portal


PUBLICIDADE

picasion.com

Seja um Herói

Seja um Herói 
Prolongue ainda mais a sua vida!

GRBC 2012


GRBC TV

GRBC TV
jornalismo_net@yahoo.com.br

PUBLICIDADE +

picasion.com

Fale com a gente!

Fale com a gente! 
62-30883611

Mande E-mail

Mande E-mail
jornalismo_net@yahoo.com.br

TWITTER PORTAL GOSPEL

TWITTER PORTAL GOSPEL
Siga nossa turma!

Baixe GOSPEL

Baixe GOSPEL 
Seguro e gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário