Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

HINOS GOSPEL PARA O DIA DOS PAIS! VEJA


Meu Pai, Meu Amigo

Cristina Mel

Eu tenho um amigo
Que sempre está comigo,
Presente do bondoso Criador.
Eu tenho um amigo,
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro de amor.

No dia em que eu nasci,
Ele já estava ali
Me recebendo nos braços da família;
Eu não sabia de nada,
Mas ele já me amava
E me ofertava a sua companhia.

Meu pai, meu amigo (meu pai)
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro pra mim (pra mim),
Meu pai, meu amigo (meu amigo)
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro para mim.

Sua vida me conduz
Aos braços de Jesus,
A quem eu amarei até o fim.

Dia Dos Pais



Um passarinho

Me acordou cedinho

Cantando lindo

Que nem rouxinol

E o céu sorrindo

Azul, azul, limpinho

Abriu caminho

Pra passar o sol



Um dia lindo

Com todas as cores

Um arco-íris

Garantiu que sai

E o bem-te-vi disse

Que viu as flores

Vindo enfeitar

O dia do papai



Amigo velho

Eu queria falar

Meu velho amigo

Foi tão bom te encontrar



Amigo velho

Eu te amo demais

Meu velho amigo

Todo dia é dos pais



Eu convidei o gato

E o cachorro

Nem um amigo

Vai poder faltar



Super-heroi, também

Tarzan e o Zorro

E o pererê não vai poder mancar



Vai ter pelada

E muita brincadeira

Toda alegria vem nos visitar

Queria tanto

Que esta festa inteira

Fosse um presente

Pra poder te dar.



Amigo velho

Eu queria falar

Meu velho amigo

Foi tão bom te encontrar.



Amigo velho

Eu te amo demais

Meu velho amigo

Todo dia é dos pais











Nenhum comentário:

Postar um comentário