Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ITAJA -RN promove,


(IEADERN) em Itajá-RN promove, no dia 29 de setembro, o I Impacto Evangelístico Cantora Rose Nascimento.


Pastor-Conferencista Rogério Trigueiro será o preletor do Impacto
ASSEMBLÉIA DE DEUS ITAJAENSE PROMOVE IMPACTO EVANGELÍSTICO


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADERN) em Itajá-RN promove, no dia 29 de setembro, o I Impacto Evangelístico naquele município. O município fica localizado na Região do Vale do Assu, às margens da rodovia BR-304, que liga a capital do Estado do RN (Natal) a cidade de Mossoró, segunda maior cidade rio-grandense.
O Impacto Evangelístico será realizado em conjunto com o 9º aniversário do programa Mensageiro da Paz, da Assembleia de Deus local.

O pastor José Lúcio, que preside a AD local, espera contar com caravanas de evangélicos de todos os municípios da região e está preparando uma grande estrutura para o evento, que terá lugar na praça principal da cidade.
Na preleção do evento estará atuando o pastor e blogueiro Rogério Trigueiro (rogeriotrigueiro.blogspot.com), de Campina Grande-Paraíba e no louvor está confirmado à presença da cantora Rose Nascimento, um dos mais populares nomes da música evangélica no Brasil.

Você pode organizar sua caravana e participar deste grande evento de louvor e evangelização. Informações através dos telefones (84) 9663.6000 e (84) 9912.0998 ou ainda pelo email marcosgomes1972@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário