Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012


O fim do mundo que não aconteceu em 30/06, o que aconteceu com Jesus Cristo Homem?






Mais uma profecia do fim do mundo que não se cumpriu, esperada para o dia 30/06 pelo líder religioso Jose Luiz de Jesus Miranda e seus fieis.
Segundo Jose Miranda que se autointitulado “Jesus Cristo Homem”, no ultimo sábado um grande acontecimento ocorreria sobre a terra, ele e seus fieis teriam seus corpos transformados tornando-se imortais, ainda segundo sua crença dois terços da humanidade seria destruídos.




Jose Miranda, que é líder da igreja Crescendo em Graça, chegou a afirmar que o Vaticano seria incendiado nessa data, e que ele seria elevado à liderança do mundo durante o caos, com um corpo imortal.
Além de se intitular Jesus Cristo Homem, Jose afirma que o número 666 seria um número de prosperidade e sabedoria, e chegou a convencer milhares de seguidores a marcarem o número em seus corpos.
Nos últimos dias a propaganda sobre a suposta transformação passou a ser anunciada em todo o centro da capital porto-riquenha mostrando uma foto do religioso sendo chamado de senhor e citando um versículo de Hebreus.
Mas algo de errado aconteceu, o dia 30/06 já passou e o mundo ainda esta intacto. No dia anunciado como sendo o da transformação, as páginas da seita “Crescendo em Graça” na internet foram redirecionadas para o canal da seita no Youtube, onde haviam sido publicados vídeos afirmando que “o dia da transformação” havia chegado, porém nada aconteceu.
Mas o que a Palavra Sagrada, a Bíblia, nos diz do dia do retorno de Jesus?
Segundo o pastor Simon K. L, da igreja norte americana Presbiteriana, a volta do senhor Jesus será pessoal e visível a todos, como diz a Bíblia, explica o pastor, Ele virá para trazer justiça ao mundo e salvar aqueles que os estão esperando.
O pastor Simon ainda deixa para exemplificar sua explicação o versículo 24 de Mateus: “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos” Mateus 24:4-5.
“Seguramente, a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo traz esperança ao mundo que tanto precisa e os cristãos deveriam colocar a confiança no poder de Deus para continuar vivendo a vida até aquele dia”, finaliza o pastor Simon.

Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário:

Postar um comentário