Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!



                  O que é o que é


                         Mensagem Dia do Amigo 

É especial e está sempre presente,
mas não é Deus,

Refresca o verão, mas não é sorvete,

Aquece o inverno, mas não é chocolate quente;

É sagrado, mas não é santo,

Te faz rir mesmo nos momentos mais difíceis, mas não é a Sorria!,

Enxuga tuas lágrimas, mas não é lenço de papel,

Te escuta horas a fio, vai fundo, te desnuda a alma e não é psicólogo,

Brilha no teu céu e não é estrela,

Ilumina o teu dia mas não é sol,

Te aconselha, te orienta e não é guru,

Te faz festa e não é cachorrinho

Quando aparece é sempre uma boa surpresa e não é presente,

Adoça a tua vida e não é torta de morango, nem bomba de chocolate,

Te conta o horóscopo, te traz informações, te conecta com o mundo, e não é a internet,

Te fortalece e enche de vitalidade, mas não é vitamina,

Colore seus sonhos e não é caneta hidrocor,


Vê através de suas palavras e não é aparelho de raio X,

Descobre seus pensamentos e não é vidente,

Vibra incondicionalmente por você e não é torcida de nenhum time,


E aí descobriu o que é o que é?


Mais uma dica, é a última, viu!

Tem cinco letrinhas e te mandou essa mensagem...



CoraçãoEM 20 de julho de comemora o Dia do Amigo e dia Internacional da Amizade.
Mas você sabe qual é o real valor de um amigo?
“Amigo, você para mim é mais precioso que o ouro” é o que diz uma canção composta por Ana Paula Valadão.
Que nesse dia do amigo você possa dar o devido valor a cada um de seus amigos.
Qual o valor de um amigo?


Escudo do meu coração
Quem já provou fidelidade?
Aliança mais forte que o sangue
Pois escolhe me amar por quem sou
Seu olhar me diz sempre a verdade
Para mim você é mais chegado que um irmão
Amigo, você para mim
É mais precioso que o ouro
No mundo de tanto interesse
Sua amizade pura por mim
É como esconderijo
Refugio secreto
Amigo, tesouro de raro valor
Quem pode comprar?
Quem pode pagar
Pra ter um amigo?
Não dá pra medir
Nem pra mensurar
Qual o valor de um amigo





Dia do Amigo, Jesus Cristo: evangélicos comemoram 'Jesus' nas redes sociais


Nesta sexta-feira, comemora-se o “Dia do Amigo” e os brasileiros evangélicos celebram a amizade deJesus Cristo, bem como a de seus irmãos espirituais nas redes sociais.
“Feliz Dia do Amigo JESUS CRISTO: ‘O que você fez por mim, ninguém nunca o fará”, diz uma das mensagens transmitidas na rede social Facebook.
Comentários dos evangélicos seguem como declarações de que Jesus é não somente um verdadeiro amigo, como o maior exemplo de amizade.
“Jesus, o maior exemplo de pai...de amigo... de amor!” escreveu Miriam DE Oliveira Motta, na rede.
Outras mensagens dizem: “Sua amizade para mim é especial: Eu te amo demais. Feliz Dia do Amigo. 20 de Julho”.
Os internautas aproveitaram para expressar também o valor de amizade aos seus irmãos em Cristo, mesmo aqueles que eles nem conhecem.
“Podemos ser os melhores amigos do mundo ou somente bons amigos. Não nos falamos com tanta frequência como seria desejável. Então, queria te dizer, que mesmo que não nos falemos diariamente você é pra mim muito especial. Eu te admiro, te respeito e tenho apreço mas sobretudo te quero muito bem!”, promoveu a página Frases & Versículos Abençoando Vidas no Facebook.
“Passei só para te dar um abraço, mesmo que virtual e te desejar um: Feliz Dia do Amigo”.
O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre pessoas e é comemorada em vários países da América Latina como Brasil, Uruguai e Argentina, no dia 20 de julho, aniversário da chegada do homem à Lua.
A comemoração se tornou internacional, quando a Assembleia Geral das Nações Unidas convidou todos os países a celebrarem o Dia Internacional da Amizade, porém em uma outra data, 30 de julho. A iniciativa partiu de Doutor Ramón Artemio Bracho, de Puerto Pinasco, através de uma campanha chamada Cruzada Mundial da Amizade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário