Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

testemunho de alguns namoros, noivados e casamentos ideal para o dia dos namorados

Lucia e Silvio - Fevereiro 2011

 
Olá Amigos!

Agradecemos a Deus e também ao site AmorEmCristo.com, pois nós nos encontramos nesta vida!

Estamos muito felizes juntos, com a intenção de nos casarmos eventualmente, a fim de que possamos viver juntos em busca do Senhor, visando uma vida muito abençoada!

Que Deus abençoe a vocês! E esperamos que você, cliente do AmorEmCristo.com, venha um dia a encontrar a pessoa certa em sua vida!

Abraços e agradecimentos,

Silvio e Lucia







“Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus...” (Rm 8.28)

Muitas vezes somos surpreendidos pela vida com situações pelas quais não desejávamos passar ... Foi nessa situação que o SENHOR nos uniu!! Com os corações machucados e feridos, desejávamos e ansiávamos por sermos amados... É verdade que o meu amor só queria encontrar alguém para trocar experiências, mas não era bem esse o plano do SENHOR pra nós dois. Hoje, um ano após ter sido escolhida como uma das suas “preferidas”, já nos conhecemos pessoalmente (foi preciso vencermos o medo de voar)! Afinal a grande São Paulo (SP) fica bem longe da minha Manaus (Am) e vice-versa (rsrsrs)!

Estamos muito felizes e o site AmorEmCristo.com tem tudo a ver com isso!! Afinal, somente um site feito com responsabilidade pode ter a credibilidade que o AmorEmCristo.com tem!!

Hoje, o paulista e a amazonense fazem planos para uma vida a dois!! A distância entre nós tem sido o nosso maior desafio, mas estamos confiantes no Deus que nos uniu, na certeza de que Ele fará com que “todas as coisas contribuam” para que o desejo que arde em nossos corações sejam realizados!

Beijos em toda a Equipe do AmorEmCristo.com!! E também, para todos que lerem esse testemunho, deixamos a certeza de que o nosso Deus não descuida dos seus filhos e que nenhuma área das nossas vidas fica sem o cuidado do nosso Eterno Deus!!

Mockarent e Gir_Sofia
(Moisés e Girlânia)









Ana Paula e Nildson - Dezembro 2011


Olá Amigos!

Nós nos conhecemos em 2009 através do AmorEmCristo.com!

Éramos praticamente vizinhos, morando a apenas 10 minutos de distância, mas jamais tínhamos nos visto pessoalmente... Havia conhecido o Nildson através do site, onde tive o prazer de cultivar muitas amizades também!

Hoje estamos juntos na mesma igreja e somos muito gratos a Deus. Realizamos uma cerimônia de noivado maravilhosa! Nosso casamento está marcado para dia 15 no civil, seguido da cerimônia na igreja!!

Deus tem nos abençoado muitíssimo... Agradeço também a equipe do AmorEmCristo.com pelo apoio e pela confiança, encorajando nossos cadastros sem saber quem somos!

Estamos muito felizes, vivendo em nossa casa nova e maravilhosa! Agradecemos a Deus a cada dia que se passa.

Obrigado a aqueles que lerem esse testemunho!

Nildson Carlos e Ana Paula










Olá Amigos do AmorEmCristo.com!

Meu nome é Mathias José, tenho 47 anos e minha noiva chama-se Sandra de Paiva Barbosa. Queremos compartilhar com todos vocês a bênção que Deus nos deu através deste site!

Conheci o AmorEmCristo.com por intermédio de uma amiga – quando ela me falou de como funcionava, achei muito interessante mas, sinceramente, sempre achei que relacionamentos via internet, e principalmente à longa distância, não tinham como dar certo... Mas enfim, me cadastrei no site em junho de 2011. Já faziam 8 meses que eu tinha saído de um casamento de 17 anos... Orava muito pedindo que Deus colocasse em minha vida uma pessoa especial e que fosse totalmente temente e dependente do nosso SENHOR. 

Exatamente no dia 24 de julho de 2011, conheci a mulher que mudaria totalmente a minha vida! A mulher que preencheu totalmente meu coração e desde que entrou na minha vida me faz muito feliz! Nos comunicamos pelo site e no mesmo dia nos falamos pelo Messenger. E logo passamos para o telefone, quando falamos por 7 horas seguidas! No segundo dia foi do mesmo modo e até hoje nunca deixamos de nos falar por telefone um dia sequer! Ela mora em Natal e eu no Pará... Já viajei para lá 2 vezes e agora no mês de junho ela vem conhecer o Pará!

Assumimos o namoro desde o primeiro dia em que nos conhecemos e, no dia 01 de março deste ano, ficamos noivos! Estamos nos preparando para casar no mês de julho! É claro que a data quem vai nos confirmar será o nosso Deus, pois temos que respeitar o tempo do SENHOR!

Esta benção que o SENHOR me concedeu foi a mais maravilhosa da minha vida, pois estava passando por uma grande tribulação emocional... Mas Deus nunca nos abandona e também não quer nos ver sofrendo. Ele é Fiel e Maravilhoso, basta acreditar que Ele tudo pode e você sempre será Abençoado! 

Agradeço muito a Deus e também às pessoas que elaboram este site abençoado. Que o Nosso SENHOR continue colocando Amor aos seus corações!

Fiquem na Paz do SENHOR!

Mathias e Sandra











Valeriana e Cláudio - Novembro 2011

Caros amigos do AmorEmCristo.com,

Meu nome é Valeriana e estou muito feliz em compartilhar minha história que se iniciou aqui neste site, onde conheci o meu grande amor, Cláudio!

Tudo começou quando me inscrevi no AmorEmCristo.com. Passei um bom tempo sem encontrar ninguém especial... Quando já estava a ponto de desistir, no último instante achei a minha bênção!

O interessante é que ele também estava desistindo de procurar, mas me encontrou! Já na segunda vez que nos falamos, ele já pediu a minha mãe que permitisse o namoro. A distância não era obstáculo para nós... Morava em Fortaleza e ele em Minas, mas dava para sentir que tudo era isso era parte de obra de Deus. Minha mãe concordou com o nosso namoro...

Depois de três meses de namoro a distância, ele veio para oficializar pessoalmente nosso namoro com o restante da minha família. No mesmo instante, ele pediu a minha mão em casamento! Lógico que aceitei na hora, e ficamos noivos naquele dia!! Já marcamos a data de nosso casamento para 2012...

Quero agradecer a toda equipe do AmorEmCristo.com por esta oportunidade! Que Deus abençoe a todos! 

Se sempre confiar na Palavra de Jesus, pode acreditar que no mais tudo Ele o fará. Obrigada a todos!

Valeriana e Cláudio





               


Rita e Guilherme - Março 2012






Tudo começou em 2008 quando nos conhecemos pelo site AmorEmCristo.com!

Descobri este site de relacionamentos em um momento em que estava fazendo procuras sobre estudos de devocionais... No início fiquei surpresa, pois até então não conhecia tal recurso no meio evangélico!

O Guilherme foi a primeira pessoa a me escrever. Vimos que nossos perfis eram bem parecidos e que buscávamos as mesmas coisas, principalmente em Deus...

Passamos um tempo nos conhecendo como pessoas, trocando mensagens, conhecendo nossas igrejas e famílias para sabermos se tínhamos futuro ou não. Mas graças a Deus deu tudo muito certo!

Em setembro de 2008, começamos a namorar e em abril de 2009 ficamos noivos. Nós nos casamos no dia 23 de janeiro de 2010!

Já temos dois anos maravilhosos de casamento, e tivemos nosso primeiro filho, Calebe Henrique, que nasceu no dia 13 de dezembro!

Agradecemos ao site e também a sua equipe! Sem esse meio de comunicação, seria muito difícil nos conhecermos, pois nossas profissões e ritmo de vida eram bem diferentes, e não nos dava a oportunidade que o AmorEmCristo.com acabou nos dando!

Hoje somos uma família em Cristo, vivendo muito felizes e caminhando nas bênçãos que o Senhor tem nos dado. Obrigada por este canal em que o Espírito Santo usou para nos encontrarmos!

Abraços,

Rita Teixeira



Elisangela e Charles - Abril 2011


   



Bom dia para todos! 

Viemos aqui compartilhar nossa história de como nos conhecemos...

Em fevereiro de 2010, conheci uma linda morena através do AmorEmCristo.com... Naquela época, me sentia solitário espiritualmente. Ao descobri-la no site, percebi que Deus não deixaria de me levar ao caminho da felicidade. Começamos a namorar através do próprio site a partir do dia 28 de abril de 2010! Ela morava em Vila Velha, bastante longe de meu lar em Belo Horizonte.

Em agosto, fui conhecê-la pessoalmente. Não iria mais perder tempo nesta vida. Resolvi pedi-la em casamento naquele mesmo dia!

Para mim, a parte mais difícil dessa história era ter de deixá-la e voltar para Minas por um tempo. Mesmo assim, tinha fé e certeza de que Deus não me deixaria desamparado por muito tempo...

Em outubro me mudei de vez para Vila Velha. Ao chegar, Deus me ajudou a ser um empresário com êxito. Abrimos uma loja no ramo de vidraçaria em menos de três dias. Lutamos para sobreviver honestamente a cada dia.

Nós nos casamos no dia 26 de março deste ano. Nós recebemos a ajuda de nossos irmãos e amigos, a fim de realizar este sonho. Foi uma cerimônia maravilhosa!

Hoje, posso declarar livremente que o Senhor prepara meios para nos abençoar. O serviço que o AmorEmCristo.com nos providenciou foi um desses meios. Todos aqueles que frequentam e utilizam o site devem sempre ter convicção daquilo que estão fazendo e jamais desistir. Com a crença de que Deus sempre tem propósitos na vida do Homem, nada mais importa, pois Deus o fará. Ele me ajudou a atingir felicidade plena nesta vida ao lado de minha amada.

Agradeço a equipe do AmorEmCristo.com por tudo!

Um abraço para todos,

Charles Leal







Nenhum comentário:

Postar um comentário