Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rapaz acorda em seu funeral


Rapaz acorda em seu funeral, pouco antes de ser enterrado

0 COMENTÁRIOS
As testemunhas do velório de um garçom, no Egito, foram surpreendidas quando o suposto defunto despertou pouco antes de ser enterrado.

Habitante de Naga al-Simmanm, perto da cidade de Luxor, o islâmico Hamdi Hafez Al-Nubdi foi declarado como morto depois de sofrer um ataque cardíaco em seu trabalho e permanecer sem seus estados vitais.

De acordo com os costumes muçulmanos, o rapaz de 28 anos teve seu corpo lavado e preparado para o enterro, na sexta-feira (11), já que seus parentes estavam convencidos de sua morte, segundo o jornal inglês Mirror.

Entretanto, antes da lavagem, um médico foi chamado para examinar o corpo e percebeu que estava quente e que sentia sua respiração. Passado pouco tempo após o exame do médico, ele acordou, e em seguida fez sua mãe desmaiar com a notícia.

Depois do susto, com todos mais aliviados pela novidade, o que era um funeral virou uma celebração pela vida de Al-Nubdi.

Não há informações sobre o que pode ter causado seu estado de morte momentânea. No início deste ano ocorreu um caso parecido na China.

Fonte: The Christian Post/Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário