Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Música para o dia das mães gospel





Mãe, tanta coisa aconteceu

Mãe, tanto tempo se passou e eu


Não sou mais um menino, eu cresci.





Mãe, as lembranças me acompanham


Eu tentei, resistir e esquecer,


Mas pensei, o que seria de mim


Sem ti.





Sem teu cuidar, sem teu carinho,

Sem tua atenção estou sozinho,


Mamãe, não posso viver sem você.





Mãe quero te encontrar e te abraçar

Mãe tenho tanta coisa pra falar


Não quero mais de ti me separar



Mãe, eu te amo!




Mãe, um espelho me revela

Que o tempo da aquarela já passou


E eu não posso voltar atrás.







Perdão, por está sempre ocupado

e não ter visto o tempo passar.


A saudade faz um homem chorar.







Pois sinto falta da tua voz

De te ouvir numa canção


do teu olhar, do teu sorrir


Ensinou-me a primeira oração





Mãe, quero ter você sempre por perto

Mãe, sempre aguardou o meu regresso


Não quero mais de ti me separar



Mãe, eu te amo!



Sempre me amou, me educou

Por mim orou, me ensinou


Sempre me amou, me educou


Me ensinou, por mim orou


Mamãe te amo



Essa música é cantada pelo Sergio Saas

Nenhum comentário:

Postar um comentário