Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

JOGRAL SOBRE MISSÕES


  Teatro - Missionários Da última Hora
           Fonte: Não Identificada
(Os narradores entram marchando, falando bem alto e fazendo gestos)

Narrador 1: Nós somos missionários da última hora, despertados por Deus.
Narrador 2: Nós ouvimos o clamor das almas e recebemos em nossos corações a chama missionária.
Narrador 3: Através desta chama unimos o Brasil para evangelizar o mundo.
Narrador 4: Trevas, guerra, fome, terremoto, maremoto... cobrem a terra...
(As crianças deverão estar sentadas em bancos separados - junto com o público - e sairão inexperadamente falando com bastante expressão facial e olhando para o público)
Criança 1: Tudo isso tem deixado a humanidade em pânico.Criança 2: Os homens já não sabem o que fazer, o descontrole é total.Criança 3: Não podemos ficar indiferentes. A humanidade está em desespero, milhares de almas perecem sem a salvação.Criança 4: São homens, mulheres e crianças que caminham em passos largos em direção ao precípício fatal.Criança 5: Em meio esta alarmante situação Deus está convocando valentes, guerreiros que aceitem o desafio de resgatar essas almas para salvação.

TODOS: Quem irá à povos, tribos e nações que nunca ouviram falar de Jesus. Quem irá, quem irá?
Criança 6: Eis-me aqui Senhor, eu irei, sei que sou apenas uma peça, mas quero contribuir para salvação de almas e trabalhar para Deus. Aceite-me Senhor.
Criança 7: Deus não chama os capacitados mas capacita os escolhidosCriança 8: Se Deus escolheu você para ser um Gideão ninguém irá em seu lugar, foi à você que Ele confiou este trabalho. Ele acredita na sua capacidade.

TODOS: Você, Você, Você é a escolha de Deus para esta última hora. (falam apontando para o público)
Criança 9: Prepare o seu coração hoje é dia de renovação espiritual para sua vida. Deus marcou um encontro contigo neste lugar ouça a convocação divina.

TODOS: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura
Criança 10: Essa foi a tarefa que Cristo confiou a nós.

TODOS: Missões, Missões, Missões...
Criança 11: Missão é o resultado direto de uma grade compaixão de Deus pelas almas.Criança 12: Missão é uma proposta de Deus administrada pelo Espirito Santo e realizada pela Igreja.Criança 13: Fazer missões é doar-se completamente para salvação das almas.Criança 14: Quem faz missões está colhendo frutos para a eternidade.Criança 15: Devemos fazer missões hoje por que estamos esperando Jesus voltar agora.

TODOS: MISSÕES, MISSÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário