Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS


´´HALLELUJAH``

Aniversário de 15 anos

Aniversário de quinze anos é um culto voltado para agradecer a Deus, não é uma simples apresentação de roupas e ETC.
Quero ajudar de alguma forma, e espero que, numa linguagem simples alcance o objectivo.

INÍCIO:
É com muita alegria que eu ______________________________ atendendo o convite da aniversariante e sua família, conduzirei o cerimonial desta noite.
Gostaria de pedir a atenção de todos para darmos início a um momento muito especial, que se diz respeito a gratidão a Deus pela existência da ____________________ e sua família.

ENTRADA:
O pai e a mãe da aniversariante entram; depois a florista e em seguida a aniversariante, deve ser reservado um lugar especial para ambos.
faz-se uma oração.

AS OPORTUNIDADES:
Ouve os louvores; uma poesia ou palavras de apreço para a aniversariante; o pai ou mãe se quiserem falar; porém tudo resumido.
PALAVRA DE ACONSELHAMENTO DO PASTOR:
Pode falar do início de uma nova fase de vida, falar de sonhos, comportamentos e claro a responsabilidade dos pais em continuar trabalhando na educação da filha, à ajudando e amparando.

Texto:
Sl 37.1-6; Pv 3.1-5; Ec 12.1-7; 1 Co 13.11

Depois da palavra ouve um louvor enquanto alguém entra com o buque de flores, faz uma oração com aaniversariante de joelhos; faz agradecimentos, uma oração final.
Depois da oração alguém canta um hino e a dama entra com o caderno onde são escritos poemas e palavras de carinho para a aniversariante, porém só escreve neste caderno depois da saída da aniversariante ou seja durante a recepção.
BÊNÇÃO APOSTÓLICA:
´´A graça do nosso Senhor Jesus, a doce comunhão do espírito Santo e o amor de Deus, seja com a _______________ e todos os demais presentes.``

Procede-se com a saída e a recepção, é feita aos convidados; porém tudo deve ser combinado antes, (por exemplo o horário, a duração e quem vai louvar ou falar), com o Pastor, a família, cantores e o operador de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário