Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

SÃO PRECISAMENTE EM SÃO FERNANDO RN 16:07 DO DIA 12 DE ABRIL DE 2012.
TRANSMITO A VOCÊS A NOTÍCIA DA ÚLTIMA HORA: ACABA DE ENTREGAREM AS SUAS VIDAS PARA JESUS DUAS JOVENS. 

Amados irmãos é festa é alegria! Aleluia para sempre ao nome de Jesus. Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha alegria pois acabamos de orar neste momento por duas jovens da nossa cidade que vieram até a mossa residencia para que ora-se por elas. E perguntamos se ela estavam aceitando a Jesus de livre e espontânea  vontade? E elas responderam que sim e o nome de Jesus está sendo glorificado! Irmãos eu não poderia ficar calada tinha que compartilhar com vocês da nossa alegria, estou muito feliz o meu coração está saltitando de felicidades agora imagine Deus. Toda honra e toda glória ao nosso Deus. ELE É FIEL. Abraços a todos! Se gostaram da notícia comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário