Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

QUARTA -FEIRA,TERCEIRO DIA DA CAMPANHA

OI! A PAZ  DO SENHOR! QUERO AGRADECER A DEUS POR MAIS  UM DIA DE CAMPANHA DE ORAÇÃO. A CADA DIA DEUS VEM NOS SURPREENDENDO COM COISAS ESPECIAIS, COM MANÁ DO CÉU!  ESTEVE  PRESENTE CONOSCO O PRESBÍTERO EZEQUIAS, O JOVEM ISAAC A REBECA  E A IRMÃ ESTER,  QUE COM MUITA  OUSADIA   MINISTROU A PALAVRA DE DEUS PARA TODOS QUE ALI ESTAVAM .  AMADOS IRMÃOS, DEUS VEM USANDO OS PRELETORES DE MANEIRA TAL QUE A IGREJA FICA IMPACTADA PELO O PODER DE DEUS EM SUAS VIDAS! NÃO TEMOS PRESSA PARA SAIR DA PRESENÇA DO SENHOR. 
AMANHÃ, O PASTOR PINHEIRO  DE SERRA NEGRA, ESTARÁ NOS TRAZENDO A PALAVRA,, CREIO EU QUE NÃO VAI SER DIFERENTE.  VENHA E SEJA CHEIO DO PODER E DA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO! UM ABRAÇO E NOS SIGA, NÃO FIQUE DE FORA DA BENÇÃO!















                                   
                                      











                     

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus pela oportunidade que Ele me concedeu, estive presente neste lugar, foi só glória e unção, o Espírito de Deus se fez presente grandemente do inicio ao fim...Toda hora, toda glória ao nosso Senhor Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
  2. Glória seja dada ao Deus todo Poderoso! Sábado amado, será o encerramento da campanha onde o povo de Deus vai GRITAR em praça pública e estamos crendo que algo grande o senhor irá fazer! Todos já estão convidados a estarem presentes neste grandioso conclave espiritual, pois teremos a presença do PAI,do FILHO e do ESPÍRITO SANTO DE DEUS! Um abraço e esperamos você lá na praça.

    ResponderExcluir