Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pr Alexandre Duarte receberá título de cidadão sousense

 A Câmara Municipal de Sousa, por força do Decreto Legislativo, de iniciativa do vereador e presidente da câmara Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha), realizara uma sessão solene para a outorga de titulo de "Cidadão Sousense" ao Pastor Alexandre Duarte da Costa da Igreja Assembléia de Deus da cidade de Sousa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo pastor à Cidade de Sousa/PB.

O Pastor Alexandre receberá o título de cidadão sousense na Câmara Municipal de Sousa na próxima sexta-feira (27/abril), às 17:00 horas.
Os membros do Poder Legislativo do Município de Sousa de forma unânime escolheram o Pastor Alexandre para darem o título de "cidadão sousense" em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo pastor à cidade de Sousa.

Durante a solenidade de condecoração do título de cidadão sousense será lido o currículo do Pastor Alexandre e mostrado alguns dos relevantes serviços prestados à cidade de Sousa, que tem se dedicado de forma exclusiva à Obra de Deus e  à recuperação de vidas pela pregação do Evangelho de Jesus na cidade de Sousa.

O Pastor Alexandre disse se tratar de um reconhecimento não a sua pessoa, mas a todos os evangélicos de Sousa, com quem divide tal honraria, pois é a primeira vez que um pastor recebe esse título em Sousa/PB pelo fato de exercer o ministério pastoral. O pastor é consciente da missão de pregar o evangelho e por isso recebe com naturalidade o título de "cidadão sousense" e sente-se muito honrado em ser acolhido pelos sousenses e ainda mais pelo reconhecimento público que o Poder Legislativo Municipal lhe outorga.
  
Todos estão convidados para prestigiarem a solenidade de concessão do título de "cidadão sousense" ao Pastor Alexandre Duarte da Costa a ser realizada no dia 27/abril (sexta-feira), às 17:00 horas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário