Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nova Miss Estados Unidos dá testemunho de fé




Nova Miss Estados Unidos dá testemunho de fé

Nova Miss Estados Unidos dá testemunho de fé

Dias antes de ganhar o título de Miss Estados Unidos, a jovem de 17 anos, Teresa Scanlan, disse que estar em concursos de beleza tem fortalecido a sua fé em Cristo.

A menina vinda de Nebraska, educada por seus pais em casa, foi coroada no sábado passado, num hotel de Las Vegas.

“Me dei conta de que posso ver a mão de Deus operando, e posso perceber o Seu tempo perfeito e entender o Seu plano”, confirma Scanlan. “Para mim, foi muito tranquilizador saber que tudo está debaixo do Seu controle”.

Scanlan, que venceu outras 52 concorrentes para chegar à coroa, planeja estudar direito, tendo em vista uma carreira política após o seu reinado de um ano. A jovem disse que a bolsa de estudos de 50 mil dólares ajudará a pagar sua matrícula na escola de direito Patrick Henry College.

“Quero estar aí, segura de defender o que é correto, defender a integridade e a honestidade”, disse aos repórteres depois de ser coroada.

“Neste ponto, os advogados e os políticos são depreciados e têm uma reputação terrível por serem gananciosos e famintos por poder”, acrescentou Scanlan. “E eu creio, realmente, que é importante para as pessoas terem seu coração e sua mente no lugar adequado para entrar nessas posições”.

Scanlan foi educada em casa durante um grande período de sua vida, após foi à escola pública secundária.

Ela tem seis irmãos e disse que seus pais a animaram a entrar em concursos como uma forma de pagar por sua educação. 


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário