Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Evangélicos e Católicos fazem vigília


Evangélicos e Católicos fazem vigília pela recuperação do cantor Pedro Leonardo, em frente ao hospital

O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, que também é cantor, recebeu visitas e orações de evangélicos e católicos no hospital em que está internado, recuperando-se de um acidente automobilístico.
Ao saber da melhora do estado clínico de Pedro, Leonardo afirmou estar com “muita fé em Deus” e agradeceu as manifestações de apoio à recuperação de seu filho: “A família quer agradecer a todas as manifestações de carinho vindo do Brasil inteiro. Essa energia traz muita força positiva para gente. Eu acredito em Deus e na equipe médica de Goiânia”, afirmou.
O Acidente
Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente na última Sexta-Feira, 20/04, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O carro em que o cantor viajava sozinho capotou e Pedro foi socorrido insconsciente.
Quadro Clínico
Cirurgias emergenciais foram feitas para efetuar a retirada do baço e estancar uma hemorragia. Pedro teve traumatismo craniano, edema cerebral, trauma abdominal, trauma pulmonar – agravado por uma pneumonia, fratura na bacia e infecção. Os médicos o induziram ao coma através de medicamentos para minimizar os danos ao cérebro.
Na Segunda-Feira, 23/04, Pedro sofreu uma parada cardíaca de 6 minutos, que foi revertida pelos médicos. Na Terça-Feira, 24/04, o cantor teve discreta melhora, porém continua internado na UTI em estado considerado gravíssimo.
Os médicos afirmam que não é possível prever se Pedro Leonardo terá sequelas pelo edema cerebral, e que a prioridade agora é salvar sua vida.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário