Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012


CidчпhaMoraiis ' 2 minutos atrás - Amigos                    
              MEU TESTEMUNHO


   Eu era uma adolescente que muitas vezes se sentia sozinha, achava que ninguém me amava verdadeiramente, com isso procurava encontrar uma forma de ser feliz, mas sempre batia na porta errada, na porta das bebedeiras, da rebeldia, a porta do eu, achava que era capaz de tudo sem ajuda de ninguém.
  Ouvia muitas pessoas falar da verdadeira felicidade, falar da pessoa que
realmente me ama, mas o medo batia em meu coração, o medo das criticas por se tornar crente, de perder minhas amizades, e achava que tudo o que falavam era apenas ilusão.
    E continuei no mesmo caminho, caminho que estava me levando a perdição, quando um dia numa aula de biologia, estava Daniele do meu lado direito, e do meu lado esquerdo estava Jefao, a aula estava desinteressante,
quando veio uma duvida a minha mente, e resolvi perguntar pra daniele, o porque que crente da Assembleia não podia usar calça se era uma peça de roupa composta, ela foi me explicar e DEUS começou a falar comigo, através dela, ao ouvi-la comecei a sentir outra pessoa falar comigo, usando palavras que penetravam profundamente em meu coração, palavras de conforto, quando percebi, lagrimas corriam de meus olhos, olhei para jefão e falei "Não é daniele que está falando comigo, eu conheço a minha amiga", então saímos para o pátio da escola e quando me deparei já estávamos abraçados, e uma pergunta surgiu a mim : Você quer aceitar JESUS em sua vida?! Nesse momento pensei em meus amigos, em minha família, o que eles iriam falar?! iriam achar que eu estava ficando louca, quando eu ia falar NÃO, o SIM bateu mais forte, pois havia uma grande necessidade de DEUS em minha vida,
e um vazio que eu procurava preenche-lo e não encontrava o certo, e falei forte "SIM eu quero."
  E aprendi que quando DEUS quer agir não importa hora, e nem lugar, nada pode impedir o agir de DEUS, não importa se estiver viajando, se estiver na escola, no trabalho , em casa, na igreja ou até mesmo dormindo.
   Se você é uma pessoa que vive assim como eu vivia, saiba que há uma solução, ha o encaixe certo para o vazio em tua vida, muitos podem te desprezar, mas DEUS te acolhe e te chama para os braços dEle.
 Sou grata a DEUS, pois encontrei a
verdadeira felicidade em JESUS CRISTO, e por transformar a minha vida e hoje eu vivo sabendo que sou feliz!
  
"Ele me prova a cada instante que me ama, e que eu nunca estou caminhando
sozinha." Glórias a DEUS!!!
Comentário-

Nenhum comentário:

Postar um comentário