Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Notícias da campanha de oração em São Fernando!

Notícias da campanha de oração em São Fernando! A paz do Senhor a todos que estão nos seguindo e acompanhando a nossa programação. Hoje dia 17 de abril tivemos o nosso segundo dia de campanha de oração, confesso amados, a Igreja estava repleta de irmãos, todos unidos em um só espirito, em uma só fé e em uma só união! E mais uma vez o Senhor Deus visitou o seu povo.  Esteve louvando ao senhor nesta noite, a cantora Carla, esposa do Pregador Carlos Kleber da cidade de Jardim de Piranhas, que também nos trouxe uma palavra dentro do tema que está em Josué capítulo 6-16 parte b do vers. Carla louvou ao senhor com três louvores e o poder de Deus caiu na congregação!  Tudo é para a honra e exaltação do nosso Deus! 
Um abraço e fiquem com Deus!  Não fique desenformado nos acesse pois todos os dias estaremos trazendo novos comentários da nossa programação.     Amanhã  quem estará nos trazendo a palavra de Deus para a Igreja do Senhor é a irmã Ester da cidade de Caicó! Venha e participe! Até lá amados! 


Vejam o que Deus está fazendo e como os irmãos estão participando todos estão avivados e são os crentes de São Fernando! Estamos com uma Igreja nova composta por novos crentes! Oh glória! É Deus quem faz isto.




                                     Momento da oração

                                   
                  O Pregador Carlos Kleber de Jardim de Piranhas


                      Cantora Carla esposa do irmão Carlos Kleber
                                 Conjunto Jardim de Deus
                         Cantora Carla da Cidade de Jardim de Piranhas



























   
                                     


                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário