Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CONGREGAÇÃO CANAÃ CULTO DE MISSÕES!

Aqui estamos eu e o pastor Magnus a serviço do Rei Jesus! Amados, orem por nós!

                 Ai está parte da mocidade da congregação CANAÃ
                             A Igreja é linda! Um cortinado belíssimo!


                  As irmãs se preparando para louvarem a Deus
 Olhem ai as guerreiras exaltando ao Grande Deus com os seus louvores! Parabéns amadas
     E ai está o jardim do senhor ofertando a Deus o perfeito louvor!
                                    Lindos!
           Os irmãos do ministério e no meio deles o pr. Magnus 
 Outros irmãos que também compõem o grupo de auxiliares da Igreja


                                                           
                                                           Alguns visitantes
Crentes e não crentes ouvido  o louvor entoado pelo o irmão expedito
 Na ocasião, os irmãos serviam ao senhor na entrega da oferta missionária
Vejam a banquinha e o que nos chamou a atenção foi as crianças ofertando para missão
 Os irmãos contribuindo com alegria como ensina a palavra de Deus!
                            alguns de volta aos seus assentos 

                                                     Momento da contagem
 Momento em que o pastor Magnus vai começar a falar todos o recebem de pé para a leitura do texto sagrado.

Aqui está um resumo do culto de Missões, realizado na Congregação Canaã  Domingo à noite dia 8 de abril.


Domingo, dia 08 de abril do corrente ano a Assembléia de Deus em Caicó-RN, Congregação  Canaã, realizou  o Culto de Missões acredito que ainda continua como coordenador, o Presbítero  irmão Milton, hoje Presbítero com ação pastoral em Boi Selado. O dirigente da Congregação Canaã são os irmãos: Jerônimo e o irmão Lourival os irmãos nos desculpem pelo o equivoco nos perdoe em nome de Jesus não foi por mal. Ratificando, o irmão Lindemberg é o líder de missões naquela congregação pelo o qual Deus vem abençoando poderosamente,honras e glórias sejam dada ao nosso Deus! O Culto foi uma benção, estivemos  presentes eu e o pastor Magnus,  pois o mesmo havia sido convidado para levar uma palavra referente ao culto denominado culto de missões.  Ali estava participando do trabalho várias pessoas não evangélicas que permaneceram no culto do começo ao fim e com muita atenção observavam os louvores ali entoados pelas irmãs, mocidade e crianças. A palavra de Deus foi ministrada pelo o pastor Magnus e todos o ouvia atentamente, pois o senhor o levou a diversos textos bíblicos e alguns testemunhos de missões também foram citados naquele momento complementando a pregação e a Igreja foi edificada pela mensagem poderosa do senhor Jesus! Não houve conversão de alma, mas creio que aqueles que ali estavam foram movidos pelo o que ouviram da parte Deus. Nem sempre temos o resultado de aceitação no momento que é transmitido a palavra, porém dias seguintes os frutos virão. Ficamos agradecidos a Deus e aos amados irmãos dirigentes,congregados e membros que com muito carinho nos recebeu na sua congregação.
Foi uma benção, tiramos alguma fotos para registrar  o momento dos conjuntos louvando a Deus o pastor Magnus pregando e até mesmo quando os irmãos estavam levando as sua ofertas de missões até banquinha. Ao lado estava dois auxiliares acompanhando a trajetória da entrega das ofertas.Segundo o coordenador de missões,o presbítero Milton, a oferta de missões teria  destino a três Igrejas do campo de Caicó que precisam de ajudas para irem adiante! Seja um abençoador dessa obra de missões, faça voto ao senhor para ofertarem para o campo missionário e veja o que Deus vai fazer na sua vida!


 Aqui vai os nossos agradecimentos a todos.  Fiquem na santa e gloriosa paz do Senhor Jesus! Até breve se o senhor não estiver voltado.

Um comentário:

  1. a paz do Senhor. a matéria está uma bênção, só que o segundo dirigente da congregação não é lindembergue e sim lourival; Lindembergue está atuando atualmente como o líder de missões da nossa congregação, que tem tem sido muito abençoada com o trabalho de missões.

    ResponderExcluir